AOMETO realiza Workshop de liderança inovadora e de resultados

26/09/2025 26/09/2025 10:54 140 visualizações

          Com foco no treinamento de líderes com técnicas e práticas capazes de transformar pessoas e organizações a Associação dos Oficiais – AOMETO realizou hoje, 26, o Workshop de Liderança, no miniauditório do Clube dos Oficiais e reuniu dezenas de militares.

         Foi um encontro exclusivo e inédito para os oficiais policiais e bombeiros militares. Esse evento teve a parceria Dale Carnegie Training, referência mundial em liderança, comunicação e inovação, e ainda contou com o apoio da Fundação Pró-Tocantins, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

        O momento mais esperado foi marcado pelo dinamismo e desenvoltura do palestrante Rudiney Moreira, CEO da entidade Dale Carnegie Training no Tocantins, que abordou o tema Liderança com muita interação do público participante.

         Na ocasião o presidente da AOMETO, Ten Cel João Leyde Nascimento de Souza, destacou a importância do evento no fortalecimento das competências essenciais para comandar, inspirar e conduzir equipes diante dos desafios de um mundo em constante mudança. E também reassumiu o compromisso do espaço físico, Fábrika Social, na capacitação e formação de militares e civis em todas as áreas do conhecimento.